Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular
Quando os militares chegaram no local flagraram o momento em que o suspeito estava derrubando a porta.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como João Maciel Damaceno. Ele é acusado de tentar matar sua namorada de 42 anos, após ver mensagens de outra pessoa no celular dela, em uma residência localizada na rua Francisco Barbosa, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o casal estava em uma feijoada, fazendo uso de bebidas alcoólicas, e, quando retornou para a residência, começou uma discussão após o homem ter visto umas mensagens no celular da vítima.
Ele passou a enforcá-la. Depois depois desferiu vários socos em seu rosto e foi contido pelo filho da vítima, que conseguiu parar as agressões. A mulher se trancou no quarto. O homem se apossou de uma faca e de uma marreta e começou a quebrar a porta do quarto. Novamente ele foi contido pelo filho da mulher, que também acionou a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram no local flagraram o momento em que o suspeito estava derrubando a porta. Os PMs disseram que evitaram um crime de feminicídio.
Eles deram voz de prisão ao suspeito, que acabou tendo de ser levado para a UPA porque estava ferido no braço. A polícia diz que o homem se autolesionou. Depois o agressor foi entregue na Central de Polícia.
Imigrante Português é morto a tiros enquanto arrumava motocicleta, em Ji-Paraná
De acordo com testemunhas, a vítima, que vive no Brasil há pouco mais de 3 meses, chegou na borracharia em uma moto e começou a mexer na bateria.
Morre no hospital homem que foi esfaqueado após bater na cara de outro
O criminoso foi preso em flagrante e chegou a ser agredido pelos familiares da vítima dentro de uma viatura da Polícia Militar.
Homem é executado com tiro na nuca na região rural de Vista Alegre
Testemunhas contaram que viram dois homens saindo em uma motocicleta após os tiros.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook