Homem toma arma durante assalto e atira três vezes na perna de bandido na capital

O suspeito ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2018 às 12:41
Homem toma arma durante assalto e atira três vezes na perna de bandido na capital

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira (22),  um suspeito identificado como Wilson César Coutinho, 23 anos, foi baleado com três tiros na perna após tentar assaltar uma jovem na rua Pirinópoles, próximo da Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos armados com um revólver , numa bicicleta,  abordaram a vítima, exigindo o aparelho celular.  Neste momento,  um homem que passava pelo local observou a ação criminosa e reagiu,  entrando em luta corporal com o suspeito armado, conseguindo tomar o revólver de Wilson. O  homem conseguiu efetuar três tiros,  atingindo a perna do suspeito,  que caiu no chão. O comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi chamada e acionou  uma equipe do Samu,  que  socorreu o suspeito até o hospital João Paulo II. A arma ,  um  revólver calibre 38 , foi apreendida. O  caso foi registrado na Central de Flagrantes. O suspeito ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook