Homem vai recuperar ventilador penhorado e acaba levando surra de facão
Mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para ir ao mesmo local da perturbação do sossego e se deparou com a vítima jogada ao solo, ensanguentada
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Carlos Roberto Barroso da Silva, 38 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), acusado de agredir Maurício Lobo de Silva Junior, 48 anos, com golpes de facão , durante uma briga. A vítima teria ido até até a casa do acusado, localizada na rua Cacique Tibiriçá, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, para resgatar um ventilador deixado em penhora, no entanto, o suspeito disse que já teria vendido o objeto.
Segundo a ocorrência, a vítima ficou nervosa e insistiu em receber uma suposta diferença de valores. O irmão de Carlos ligou para a Polícia Militar informando que ele estava causando incômodo no local.
A PM compareceu e pediu para que ele fosse embora. Maurício Lobo obedeceu, mas, depois de alguns minutos, retornou e, com uma pernamanca, quebrou o portão da casa do acusado. Este correu com outros parentes atrás da vítima, que foi agredida com chutes, socos e golpes de facão no braço e no rosto. Maurício Lobo ficou caído no chão.
Mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para ir ao mesmo local da perturbação do sossego e se deparou com a vítima jogada ao solo, ensanguentada. Maurício contou sobre o ocorrido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, no entanto ele não quis ser levado para uma unidade de saúde para ser avaliado por um médico. Os policiais localizaram Carlos, que recebeu voz de prisão.
Caseiro de fazenda que estava desaparecido é encontrado morto com tiro na cabeça
O corpo foi encontrado por populares com uma perfuração na cabeça, tendo ao lado um pacote de fumo e um cartucho calibre 16 intacto
Foragido da justiça que se passava por policial militar é preso pelo Choque
No aparelho celular, os policiais encontraram fotos dele usando camisa da PM. Por meio de pesquisa foi constatado que Gessimar estava foragido do sistema prisional.
Denarc prende casal com 4 quilos de cocaína, pistola e munições
Os policiais haviam recebido denúncia anônima e iniciaram vigilância na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook