Homenagens póstumas são prestadas ao coronel PM RR Iago pela PMRO
A Polícia Militar lamenta o falecimento do militar e presta solidariedade aos familiares e amigos do irmão de farda
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou uma formatura em homenagem póstuma ao coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, nesta sexta-feira, 09, no pátio do Quartel do Comando Geral da PMRO.
Presidiu a solenidade o chefe de Estado-Maior, coronel PM Vanderley da Costa, representando o comandante-geral da PMRO. Também estiveram presentes além dos militares da ativa, militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RO) e amigos da reserva remunerada, assim como os filhos Iran e Fernanda.
Durante a formatura foi realizada uma interseção religiosa pelo subtenente PM Sérgio, que pregou palavras de esperança, e rememorou o último contato que teve com o coronel, posteriormente realizou uma oração em prol da tropa e em memória ao coronel PM RR Iago.
Foram prestadas honras militares post-mortem com o hasteamento da Bandeira Nacional e o toque de corneta, e entregue um buque de flores aos familiares. O chefe de Estado-Maior relatou quanto à alegria e proatividade do militar. “Foi meu auxiliar direto no 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), sempre teve palavras de apoio e amizade e auxiliou na implantação do policiamento comunitário de Cacoal, não medindo esforços para efetivação”, finalizou.
Outros quartéis também realizaram homenagens póstumas ao coronel PM RR Iago, no 3º Batalhão de Polícia Militar também aconteceu uma formatura.
A Polícia Militar lamenta o falecimento do militar e presta solidariedade aos familiares e amigos do irmão de farda.
Alto Paraíso e Rio Crespo recebem visita do comandante-geral da Polícia Militar
Ao se reunir com a tropa o coronel Almeida falou sobre os investimentos que estão sendo disponibilizados nos últimos meses, sejam em equipamentos, cursos e aperfeiçoamentos, graças ao governo do Estado, através da Sesdec
Policiais Militares finalizam treinamento para combate de crimes transfronteiriços
A solenidade aconteceu na manhã de sexta-feira, 09, na 17ª Cia de Infantaria de Selva, em Porto Velho
Médico nega agressão e diz que menino de 12 anos o atingiu com soco no rosto, além de ofendê-lo com palavrões
“Vai tomar no cu, você não é meu pai”, teria dito o garoto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook