Homens são presos após intensa perseguição com caminhonete roubada

As ações criminosas deles eram de extrema violência. Os elementos distribuíam coronhadas na cabeça das vítimas

Tudorondonia
Publicada em 22 de julho de 2020 às 14:32
Homens são presos após intensa perseguição com caminhonete roubada

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adson André Rodrigues Nascimento Robles, 26 anos,  e o foragido da justiça Roney Lopes da Silva, 23 anos, vulgo "Parafal",  foram presos na noite de terça-feira (21). Segundo a polícia, eles seriam responsáveis por uma sequência de cinco roubos na zona sul e zona leste.

Der acordo com a polícia, os suspeitos começaram a agir  no início da noite,  quando roubaram um Carro HB20 branco. Logo  em seguida,  roubaram um Celta preto e abandonaram o HB20. Fizeram então  um arrastão dentro de um salão de beleza e abandonaram o Celta, rendendo  um funcionário da Emdur que estava em uma caminhonete da prefeitura na frente da casa de seu chefe,  de onde levaram um televisor e saíram em fuga.

Os policiais intensificaram  o patrulhamento nas duas regiões da cidade, quando,  em determinado momento,  a caminhonete foi vista na Avenida Imigrantes,  no bairro Costa e Silva, seguindo sentido  ponte sobre o Rio Madeira.

Foi  dada a ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga, tendo  início a um acompanhamento por várias ruas, sendo que na Hebert de Azevedo,  próximo à Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região central, eles abandonaram o veículo e entraram  em um quintal baldio.

Várias guarnições do 1°, 5° e 9° batalhões ,  inclusivo guarnições do Batalhão de Choque,  fizeram o cerco.

Depois de alguns minutos,  os suspeitos foram localizados e presos. Foram  encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e vários aparelhos celulares pertencentes as vítimas.

 Eles informaram que havia um outro elemento conhecido no mundo do crime como "FB" , que conseguiu  escapar do cerco policial.

De acordo com a polícia, os  suspeitos seriam os mesmos que fizeram um assalto em uma pizzaria na Avenida Rio Madeira,  no bairro Nova Esperança,  e em uma clínica na Avenida Mané Garrincha,  no bairro Socialista.

As ações criminosas deles eram de extrema violência. Os elementos distribuíam coronhadas na cabeça das vítimas.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook