Homens são presos com moto supostamente roubada

Erick Sandro C. V. (21) e Warley H. G. (25) foram presos na noite de sexta-feira (24) suspeitos de receptação de veículo supostamente furtado ou roubado.

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:41
Homens  são presos com moto supostamente roubada

Porto Velho, Rondônia - Erick Sandro C. V. (21) e Warley H. G. (25) foram presos,  na noite de sexta-feira (24),  suspeitos  de receptação de veículo supostamente furtado ou roubado. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do 5° batalhão,  na Rua Carlos Reis,  próximo da Avenida Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações  no boletim de ocorrência ,  os militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e, ao passar na praça da região, se depararam com os dois elementos empurrando uma motocicleta Honda titan preta.

Durante revista pessoal,  nada de ilícito foi encontrado. Em  averiguação na motocicleta,   observou-se que a placa havia sido feita com um pedaço de ferro e as letras,  pintadas grosseiramente;  a numeração do motor foi raspada e o chassis , cortado.

Questionados, eles relataram que a moto havia sido emprestada e teria tido  problema mecânico,  por isso estavam empurrando. Ainda relataram que a moto era de leilão.

Eles  receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook