Homicida é morto com tiro no peito no campo AFA

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava na beira do campo de futebol assistindo um jogo quando um suspeito ainda não identificado se aproximou e efetuou cerca de três tiros.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 09:15
Homicida é morto com tiro no peito no campo AFA

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Francisco de Assis Martins Machado, 19 anos, foi executado com um tiro no tórax na noite desta Segunda-feira (03) no campo da AFA,  localizado na Avenida Tenreiro Aranha entre São Paulo Princesa Isabel, bairro Areal , região central da capital.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava na beira do campo de futebol assistindo   um jogo quando um homem  ainda não identificado se aproximou e efetuou cerca de três tiros. Um  deles atingiu a vítima,  que ainda tentou correr, porém não resistiu e morreu no local. 

Após o crime , o criminoso  fugiu a pé . A Polícia Militar foi acionada junto com uma unidade do Samu para constatar o óbito. O  local foi isolado e a perícia técnica,  acionada.  O  corpo removido pelo rabecão para o Instituto Médico legal. Segundo os policiais civis da Delegacia de Homicídios,  o morto  era réu confesso de um crime de assassinato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook