Honrarias militares com guarda e homenagens no cortejo fúnebre de policiais assassinados
O enterro foi no Cemitério de Santo Antônio e Recanto da Paz
Forte comoção marcou o sepultamento dos militares que foram assassinados no sábado (03), o tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das praças combatentes). O enterro foi no Cemitério de Santo Antônio e Recanto da Paz.
O cortejo saiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar – CBM da funerária, e foi acompanhado por viaturas e familiares e amigos. Durante o sepultamento, houve marcha fúnebre, uma salva de tiros e toque de corneta.
O sepultamento foi acompanhado pelo subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, o chefe de Estado Maior, coronel PM Vanderley da Costa e o Coordenador de Comando Regional – CRP I, coronel PM Drayton Florêncio da Silva.
Ambos os caixões foram cobertos pela Bandeira de Rondônia, símbolo maior do Estado, e carregado por militares que trabalhavam e amigos dos militares. Antes do sepultamento, o subcomandante da PMRO – coronel PM Plínio fez palavras de homenagem aos militares e entregou a Bandeira de Rondônia a esposa.
Três pessoas são presas acusadas de invadirem uma fazenda em Mirante da Serra
No momento da abordagem na propriedade rural, dois indivíduos conseguiram fugir
Em Humaitá/AM, PRF identifica transporte irregular de madeira
Carga era transportada sem documentação prevista em lei
Garoto de 15 anos é apreendido depois de esfaquear tio durante discussão; vítima foi socorrida por Bombeiros
Adolescente não fugiu do local após desferir o golpe no familiar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook