HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA SOFT, COM APRESENTAÇÕES E NENHUM ATAQUE ENTRE OS CANDIDATOS

É hora de acelerar, destacou o candidato do Podemos, no programa inaugural da propaganda gratuita

Sérgio Pires
Publicada em 28 de agosto de 2022 às 10:52
HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA SOFT, COM APRESENTAÇÕES E NENHUM ATAQUE ENTRE OS CANDIDATOS

O horário eleitoral gratuito, para cinco principais candidatos ao Governo, começou soft, com produções de qualidade, no geral, muito uso de efeitos especiais e tecnologia de ponta na produção dos vídeos e com depoimentos dos candidatos inicialmente apresentando algo de suas vidas na política e falando nos primeiros planos de ação, caso eleitos. 

Marcos Rocha, com maior tempo, começou com uma gravação externa, falando sobre seu governo, o combate à corrupção e defendendo a continuidade da sua administração, destacando a preocupação, desde o início do seu governo, em combater a corrupção, para que não houvesse desvio de recursos para investir em todos os setores de governo. 

Daniel Pereira, o segundo com maior tempo, apresentou-se ao eleitorado, defendeu a candidatura do presidente Lula, quem, segundo ele, foi o Presidente que mais investiu e mais fez por Rondônia e, ainda, disse que espera uma campanha de alto nível, com propostas e sem baixarias.

Marcos Rogério começou seu programa se apresentando, se dizendo um homem de palavra e defendendo investimentos do Estado em áreas vitais, como a saúde, a educaão e as estradas. Se apresentou como o candidato do presidente Bolsonaro e disse que quer trazer um novo rumo para a administração estadual.

Ivo Cassol começou falando na família, afirmou que entrou para a política para fazer a diferença, porque já não aguentava mais ver que os políticos não resolviam as coisas e destacou que vai ampliar muito mais o que já fez como prefeito de Rolim de Moura, governador por dois mandatos e senador, disse que é possível fazer muito mais, “nas mãos de quem sabe administrar e governar”.

Léo Moraes começou se apresentando como candidato, contando sua história e dizendo porque quer governar Rondônia. O hoje deputado federal avisa que sentiu que chegou o momento de enfrentar um novo desafio e fazer um governo que goste de gente. É hora de acelerar, destacou o candidato do Podemos, no programa inaugural da propaganda gratuita.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook