IDARON pagou despesas do governador e de sua mulher com passagens aéreas e diárias para a posse de Bolsonaro
O petista Anselmo de Jesus, que permanecia na Presidência da IDARON até o dia 26 de dezembro, foi quem autorizou a emissão de passagens pelo órgão. Documento mostra que diárias também saíram dos cofres do órgão que tem, entre suas atribuições, o combate à febre aftosa.
Mesmo sem ter assumido cargo no Governo, Luana Rocha, mulher do governador, teve bilhete de passagem pago pela agência IDARON para ir a Brasília participar da solenidade de posse de Bolsonaro
Porto Velho, Rondônia - A Agência de Defesa Sanitária Agropastoril de Rondônia (IDARON) pagou as despesas com diárias e hospedagem do governador Marcos Rocha (PSL) e da primeira dama do Estado, Luana Rocha, para o casal ir a Brasília participar da solenidade de posse do presidente Jair Bolsonaro. A viagem do primeiro casal custou R$ 11.365,73 aos cofres públicos, entre despesas com diárias e passagens aéreas, inclusive de Luana Rocha, que não tem nenhum vínculo oficial com o Estado.
Consta que a mulher do governador assumirá o comando da Secretaria Estadual de Ação Social, mas ela ainda não foi nomeada. Marcos Rocha ainda não nomeou os secretários. Prometeu fazê-lo nesta sexta-feira.
A solicitação para que a agência IDARON custeasse as despesas do governador e da mulher foi feita pela Governadoria sob o argumento de que os recursos daquele órgão estavam limitados. Na solicitação, a primeira dama é descrita como futura secretária do Governo.
O petista Anselmo de Jesus, que permanecia na Presidência da IDARON até o dia 26 de dezembro, foi quem autorizou a emissão de passagens pelo órgão.
No documento da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos, Luana é descrita como servidora pública do Estado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Provem juridicamente o que tem de errado, começou as imbecilidades dessa midia podre
É só o começo!!! Estão dando um belo exemplo.
Isso é só o começo, imaginem o que vem por aí durante os quatro anos. É o novo fazendo a velha politica.
O governador e a Primeira Dama foram educados e receberam o mimo. Vão colocar a culpa no Anselmo só por ele ser petista kkkkkkkk. Os Asnosnaros são demais!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook