Identificadas as quatro pessoas que morreram em tragédia na BR-364
Conforme apurado, Bruna e os filhos residem em Cerejeiras, enquanto Maria dos Anjos e Elzi moravam em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari
Jaru, Rondônia - Foram identificadas na noite deste sábado (2) as quatro integrantes da mesma família que perderam a vida em um acidente durante a manhã, no local conhecido como Curva da Morte, na BR-364, nas imediações da Linha 634, em direção a Ouro Preto do Oeste, no município de Jaru. A colisão frontal entre uma caminhonete Fiat Strada e uma carreta resultou em uma tragédia familiar que causou comoção em Rondônia.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria Vitória Pereira dos Santos, de 8 anos; seu irmão, Antônio Dalprá Pereira, de apenas 6 meses; a bisavó Maria dos Anjos Pereira, de 62 anos; e Elzi Pereira, de 69 anos, que conduzia o veículo. Todos eram moradores de Rondônia e estavam a caminho de Cerejeiras quando ocorreu o acidente.
Bruna, mãe das duas crianças e neta do casal de idosos, sobreviveu à tragédia. Ela foi encaminhada a um hospital em Porto Velho com fraturas na pelve e em uma costela. Seu estado de saúde é considerado estável.
Conforme apurado, Bruna e os filhos residem em Cerejeiras, enquanto Maria dos Anjos e Elzi moravam em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari. Embora avós biológicos, os idosos criaram Bruna desde a infância, exercendo o papel de pais e bisavós das crianças.
O impacto da colisão foi tão forte que o bebê Antônio foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos serão velados em Triunfo e sepultados em Candeias do Jamari, onde parte da família vive.
A Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos investigam as causas do acidente que chocou a população e deixou um rastro de dor em várias cidades do estado.
Mortos em colisão na BR-364 eram familiares de Garçon
A Prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias
Corpo carbonizado é achado na BR-319
Populares relataram que o cadáver, possivelmente do sexo masculino, estava em meio à vegetação queimada, com indícios de que o incêndio tenha ocorrido na tarde de sábado
Homem colide com viatura da PM e fica ferido na Campos Sales
Ao se aproximar da viatura, o motociclista colidiu no retrovisor do veículo da PM e, em seguida, atingiu a motocicleta que trafegava atrás do HB20




Comentários
Que Deus na sua infinita misericórdia, conceda refrigério aos corações dos familiares e amigos, em especial neste momento de luto. Amém.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook