Idoso é agredido à pauladas após tentar fazer sexo com vizinha
Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros esteve no local fazendo os primeiros socorros e posteriormente o idoso foi encaminhado para o hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência no KM 4,5 da BR -319, em Porto Velho, onde um idoso de 65 anos havia sido atacado com várias pauladas na cabeça e estava perdendo muito sangue.
No local, os PMs encontraram ele bastante machucado. O idoso mal conseguia falar o que havia acontecido. Porém, na casa estava uma jovem de 19 anos com um filho de 7 meses no colo, alegando que o suspeito queria manter relações sexuais com ela, que recusou. O idoso teria ameaçado a jovem e a trancado em um quarto.
O vizinho, identificado como Eduardo A. S.,47, ouviu gritos de pedido de socorro da jovem e armado com um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça do idoso, que caiu ao solo agonizando.
Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros esteve no local fazendo os primeiros socorros e posteriormente o idoso foi encaminhado para o hospital João Paulo II.
Eduardo recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e Joacir por ameaça, e, após receber alta deve ser levado para central de Polícia, onde foi apresentado Eduardo e ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Se a moca fosse parente da policia que atendeu a ocorrencia o EDUADDO ia preso, mesmo nao sendo nada este eduardo deve ser entendido como um protetor da moca pois o criminoso e o velho que queria na marra faturar a moca.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook