Idoso é socorrido após ter sido torturado com riscos de faca pelo corpo
Um idoso identificado como Valdecir Lima Santos, 58 anos, foi torturado com golpes de faca no final da noite de segunda-feira (11) por dois homens ainda não identificados pela polícia.
Porto Velho, Rondônia - Um idoso identificado como Valdecir Lima Santos, 58 anos, foi torturado com golpes de faca, no final da noite de segunda-feira (11) , por dois homens ainda não identificados pela polícia. Eles estavam num carro e abordaram a vítima na Estrada 13 de Setembro, conhecida como "Estrada dos Japoneses", bairro Aeroclube, zona sul da capital.
A vítima foi encontrada caída na estrada, todo ensanguentada, por pessoas que por ali passavam. Elas acionaram uma equipe de socorristas do Samu. A equipe constatou que o idoso apresentava vários riscos no corpo e cabeça provocados, possivelmente, por faca. Ele foi socorrido, consciente, para o hospital João Paulo II e disse à polícia que recebeu uma ligação para fazer um trabalho braçal em uma propriedade particular. No caminho, foi atacado por dois homens que passaram vários minutos lhe torturando e falando a todo momento que ele iria ser morto, mas não diziam o motivo.
Durante o ato covarde, a vítima foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas e sempre apanhando, e ainda disse que eles estavam encapuzados e com arma de fogo.
Quando eles retornaram ao perímetro urbano do bairro, ele foi retirado do carro e imaginava que ali fosse ser morto, mas os criminosos se assustaram com a passagem de alguns veículos. O homem saiu correndo e os bandidos efetuaram vários tiros em sua direção, em seguida ,fugiram. Ele disse ainda não saber a razão de ter sofrido essas agressões, pois sempre trabalhou de maneira honesta . O caso foi registrado na Unisp sul para apurar o crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook