Idoso morre durante colisão frontal de motocicletas na zona leste
O outro motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Porto Velho, Rondônia - Domingos Assunção Aragão, 62 anos, morreu de forma trágica na manhã deste Sábado (19), na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, região leste, envolvendo duas motocicletas, o outro motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo.
De acordo com informações de testemunhas o idoso seguia na Estrada dos Periquitos sentido BR 364 e iria fazer a conversão na Estrada do Linhão para pegar leite em um sítio, momento que houve a colisão frontal com a outra moto que seguia no sentido oposto e que era conduzida por um jovem.
Publicidade
Com a violência da batida as partes envolvidas foram parar a vários metros de distância e o idoso morreu instantâneamente e a outra vítima ficou agonizando com fratura exposta na perna. A Polícia do trânsito isolou a via e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e foi encaminhado para o IML.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook