Ieda Chaves conversa com servidores da Emater em Cacoal, que buscam reajuste salarial
Servidores relatam falta de valorização e evasão de profissionais que prejudicam a continuidade dos serviços

Na última sexta-feira (14), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou de uma reunião com servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), em Cacoal. A principal pauta foi o reajuste salarial.
Os servidores apresentaram suas reivindicações, informando que o corpo técnico está fragilizado e que o prédio, localizado no bairro Jardim Clodoaldo, não está em boas condições, embora já haja uma reforma prevista.
De acordo com a parlamentar, essa é uma realidade enfrentada por toda a Emater no Estado, não apenas em Cacoal. “O valor que a Emater recebe hoje, próximo a R$ 100 milhões, é o mesmo desde o governo de Confúcio Moura, há mais de 12 anos. Vou trabalhar com os demais deputados, na Assembleia Legislativa, em busca dessa valorização, pois não há justificativa para que um órgão tão importante não seja reconhecido por tanto tempo”, afirmou Ieda Chaves.
Compromisso
“Essa demanda será levada ao governador Marcos Rocha. Eu acredito que com a sensibilidade dele, vamos encontrar um caminho justo para os servidores da Emater, muito essencial ao desenvolvimento de Rondônia”, concluiu a parlamentar.
Publicidade
Operação investiga fraude em tentativa de homicídio contra prefeito
Atentado contra prefeito de Taboão da Serra foi em 2024
Lula deve convocar o povo a assumir seu lugar na história
O país tem uma elite golpista até a medula, subordinada ao imperialismo desde sempre
Impeachment, coincidência?
Em relação à Dilma, o impeachment foi tramado no bojo de interesses de gigantes do petróleo. Hoje a oposição se assanha pelo impeachment de Lula
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook