Ieda Chaves leva momento de alegria para crianças em abrigo de Porto Velho
Aconchego Casa da Vó Maria foi atendida com bicicletas, doces e brincadeiras
Parlamentar promoveu uma ação social em parceria de Kira Garcês (Fotos: Clevisson Melo / Assessoria parlamentar)
Na última quinta-feira (19), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Aconchego Casa da Vó Maria, que existe há mais de 15 anos no bairro Lagoa, em Porto Velho. Na ocasião, a parlamentar promoveu uma ação social com sorteio de bicicletas, distribuição de doces, danças e muita diversão com a parceria de Kira Garcês.
De acordo com Ieda Chaves, foi um momento incrível, onde pôde levar alegria às crianças que são atendidas com muito carinho no abrigo. "Foi um momento revigorante, recarregando as energias, ao ver nos olhares de cada criança o amor e a alegria", declarou a parlamentar.
Vó Maria, responsável pelo abrigo, lembrou que todas as 128 crianças assistidas são contempladas com café da manhã, almoço, lanche e jantar. Deste grupo, 28 residem na localidade e são cuidadas com muito amor e carinho. "Quero agradecer a deputada Ieda Chaves e ao prefeito Hildon Chaves por essa ação tão importante, pois quando nos conheceram a minha casa eles não eram políticos e estão até hoje dando apoio. Eu agradeço de coração”, disse Vó Maria.
Apelo por doações
Ao final da visita, Ieda Chaves destacou que Vó Maria é uma amante das crianças e que sempre há a necessidade de recursos como, por exemplo, alimentos não-perecíveis, roupas, brinquedos, além de entretenimento para essas crianças. "Ela vive de doações, quem quiser conhecer e dar o seu carinho e atenção, só visitar o local (rua Piramutada, 1743 – Lagoa)", concluiu.
Com Lula, Brasil fechará 2023 com chave de ouro: será a 9ª economia do mundo, aponta FMI
Lula tem mostrado que é possível, sim, reconstruir o país com justiça social e participação popular
Os evangélicos só defendem Israel porque na escola dominical não tem aula de história
A ignorância neopentecostal é mais um míssil disparado contra a Palestina de Jesus Cristo
Devemos prestar mais atenção em Nikolas Ferreira
É preciso rir menos dele e tratá-lo com um adversário perigosíssimo para um futuro próximo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook