Ieda Chaves quer estender trabalho social e visão empreendedora para todo o Estado

"O povo merece a boa política, com transparência e honestidade", disse

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2022 às 19:07
Ieda Chaves quer estender trabalho social e visão empreendedora para todo o Estado

Em entrevista à imprensa nessa semana, a empresária e pré-candidata a deputada estadual Ieda Chaves falou da importância das ações sociais que tem realizado durante os últimos anos como primeira-dama de Porto Velho, além de apresentar suas opiniões sobre administração pública e alternativas que visem a resolução de problemas da sociedade.

"Desde que comecei a fazer ação social o que mais me impulsiona é poder ajudar as pessoas, seja através de entidades com a realização de cursos e oportunidades de mudança de vida, e principalmente associações de mulheres que possam se capacitar para terem autonomia financeira", considerou. 

Ieda Chaves também contou sobre o trabalho realizado com os moradores da reserva do Lago do Cuniã, onde a maior parte da comunidade vive do abate legal de jacarés, sendo a região que mantem grande população do réptil.

"Eles estavam com a produção parada desde um pouco antes da pandemia por causa de licenças vencidas. A super população de jacarés só aumentou, e passado esse período pandêmico nós conseguimos ajudar a renovar essa documentação, com a aquisição de novos equipamentos e reativação da cooperativa", explicou.

A primeira-dama falou ainda sobre a festa anual no dia das crianças, quando com a parceria de empresas amigas, como a Ciclo Cairu - que doa 300 bicicletas para sorteio entre a criançada da capital - é possível realizar um dia especial para as famílias, principalmente em situação de vulnerabilidade. 

Desafio

A empresária e pré-candidata a deputada estadual disse que pretende continuar desenvolvendo o trabalho social que sempre desenvolveu, com a possibilidade de estender para o Estado, buscando ainda mais parcerias não só para causas sociais, mas com incentivo ao empreendedorismo e capacitação.

"Com humildade, honestidade e transparência podemos fazer o bem a ainda mais pessoas. Tenho portas abertas onde vou e tenho certeza que podemos abraçar outras causas que contribuam não só com o nosso município, mas com todo o Estado. O povo merece bons políticos, merece a boa política, com transparência e honestidade, e de pessoas que entendam o porquê estão lá, que é para trabalhar pelo povo e não por si próprio", concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook