O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 1.586 vagas de estágio abertas em vários estados do Brasil. Há oportunidades em administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia e muito mais, incluindo cursos técnicos e do ensino médio. Todas as vagas de estágio são remuneradas, com bolsas que variam de R$ 300 a R$ 2,2 mil, além de auxílio transporte.
O estágio é um passo importante na vida de qualquer estudante, desde o ensino médio até a universidade. Por isso, o IEL, referência em conectar talentos e empresas, oferta o programa nacional de estágio.
>> Confira as vagas por estado na Agência de Notícias da Indústria
IEL inseriu mais de 50 mil estagiários no mercado no 1º semestre de 2024
O estágio é um ato educacional que proporciona a primeira percepção de como funciona o mundo do trabalho. Por isso, o Programa IEL de Estágios já fez a ponte para mais de 1,5 milhão de estudantes encontrarem o estágio ideal. Além disso, só no primeiro semestre deste ano, a rede inseriu mais 50 mil estagiários no mercado de trabalho. Para saber tudo sobre o tema, acompanhe a Agência de Notícias da Indústria.
>> Veja aqui sugestão de imagem do IEL!
Conheça o IEL Carreiras
O IEL lançou este mês uma plataforma para conectar estudantes, instituições de ensino e empresas: o IEL Carreiras.
A ferramenta concentra, em um só ambiente, as vagas de estágio de todo o Brasil. Há filtros – por estado, curso, modalidade e tipos de vaga – que facilitam a busca pela melhor oportunidade. As empresas têm acesso a um banco nacional de candidatos, também com função de filtros. É possível realizar testes de perfil para unir o estudante à empresa ideal. Tanto estudantes quanto empresas podem fazer login para se manter conectados com todas as novidades.
Sobre o levantamento quinzenal de vagas
A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo IEL em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o IEL do seu estado.
|
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook