Iluminação pública na avenida Pinheiro Machado em Porto Velho é reforçada
Foram instalados 18 novos pontos de luz de 250 watts cada
Trecho da Pinheiro Machado recebeu iluminação
Visando garantir mais segurança para a população, a Prefeitura de Porto Velho realizou a implantação de 18 postes com luminárias na avenida Pinheiro Machado, entre as ruas Uruguai e México, no bairro Embratel. O trabalho faz parte do planejamento de gestão do prefeito Hildon Chaves, que tem por objetivo manter a cidade e os distritos sempre bem iluminados.
De acordo com Gustavo Beltrame, presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que é a responsável pelas obras de iluminação em todo município, também houve a necessidade de construir 450 metros de rede elétrica para alimentar os novos pontos de luz instalados no local, sendo 18 lâmpadas de vapor metálico de 250 watts cada, que garantem mais luminosidade. No total, o investimento foi de R$ 50 mil. “O trecho nunca tinha recebido esse tipo de serviço. Agora, o local ficou mais iluminado e, consequentemente, bem mais seguro para os transeuntes daquela região”, pontuou Beltrame.
Ele ainda acrescentou que a Emdur está com várias equipes trabalhando dia e noite na manutenção do sistema de iluminação pública da capital, nos distritos e vilas rurais. As demandas são levantadas pela equipe técnica do órgão, apresentadas por vereadores e também pelos moradores, através de comunicação direta com a Emdur.
Aplicativo é uma das opções de comunicação com a Emdur
O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A EMDUR
Call Center: 0800 642 6331 e (69) 3223-7638
Aplicativo: Emdur PVH (Por enquanto disponível somente para Android)
E-mail Institucional: [email protected]
Pelo site: www.emdurportovelho.com.br
Redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter (Fazer buscas por Empresa de Desenvolvimento Urbano ou @emdurpvh)
Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais e Saul Ribeiro
Prefeitura de Porto Velho debate fortalecimento do turismo de base comunitária
Iniciativas sugerem fontes alternativas de renda, trabalhadas dentro da sustentabilidade
Semelhanças com 64? com 2 milhões e meio nas ruas, teríamos a mesma multidão de 1964
Em algumas coisas sim, mas hoje a situação não é tão perigosa quanto a de 64, quando, segundo um dos mais famosos guerrilheiros da época, Fernando Gabeira
Coluna Simpi – E começa a nossa independência...
Nosso 7 de hoje, persegue também uma democracia que respeite a independência entre os poderes e a segurança jurídica prevista na nossa Constituição Federal, e que não permita que os agentes públicos sejam cooptados pelo crime organizado ou por potencias estrangeiras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook