Incitação ao crime: polícia investiga mulher que incentivou membros de grupo de WhatsApp a espancar prefeita de Cacoal

Desequilibrada, Luciane Alves dos Santos, que se diz empresária, usa as redes sociais como se fossem terra de ninguém para ameaçar e atacar a prefeita, policial, credores e seu próprio ex-marido, entre outras vítimas, desta forma desafiando a polícia e a justiça.

Tudorondonia
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 11:36
Incitação ao crime: polícia investiga mulher que incentivou membros de grupo de WhatsApp a espancar prefeita de Cacoal

Cacoal, Rondônia - Dona de uma extensa ficha na polícia, Luciane Alves dos Santos, que se auto-intitula empresária, usa as redes sociais como se fossem terra de ninguém. Envolvida em inúmeras ocorrências policiais, Luciane, agora, passou a incentivar as pessoas de seu grupo de WhatsApp a jogarem lixo na casa e a agredirem fisicamente a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues. O caso acabou na polícia, que abriu investigação para apurar as graves ameaças contra a chefe do Poder Executivo Municipal.

Agressiva e dona de uma linguagem suja, a pseudo-empresária vai responder civilmente por danos morais e, na esfera criminal, por ameaça à integridade física da prefeita.

Na internet, de maneira totalmente desvairada e sem prova alguma, Luciane Alves dos Santos ataca sistematicamente a prefeita, acusando-a de desvio de verbas. Não satisfeita, passou a xingar  Glaucione, vomitando adjetivos impublicáveis contra a prefeita.

INCENTIVO À VIOLÊNCIA

Sem que até agora tenha sido penalizada pela justiça, Luciane incentiva a violência física contra a prefeita, estimulando seus servidores a – literalmente - “descerem o porrete” em Glaucione.

Diante das graves ameaças, a prefeita passou a sofrer da síndrome do pânico e teve de se afastar do cargo para se submeter a tratamento de saúde.

O advogado de Glaucione foi à polícia pedir medidas urgentes para defender a integridade física da prefeita.

HISTÓRICO POLICIAL

A longa ficha de Luciane na polícia inclui estelionato e fraude, vias de fato (envolvimento em briga devido a uma cobrança), ameaça de morte e difamação contra uma ex-amiga que lhe deu abrigo em casa e emprestou a ela oito folhas de cheques que nunca foram quitadas; apropriação indébita de aparelhos musicais de seu ex-companheiro, com quem conviveu por oito meses; lesão corporal contra os próprios filhos menores; ameaça de agressão física contra o ex-marido, com quem conviveu 18 anos; e agressões contra um policial civil, entre outros crimes registrados na polícia contra a mulher.

VEJA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E SENTENÇA JUDICIAL CONTRA LUCIANE ALVES DOS SANTOS

Comentários

  • 1
    image
    Noeme Lemos 14/01/2019

    Os Cacoalenses nao podem perder o foco. Que e como nossa cidade esta cheia de buracos, lixo, chorume, moroto de lixo. Atacar a honra da Lu nao pode abafar e desviar o foco da ma admistracao atual. Se for processar todos os insatisfeitos de Cacoal, a gente poderia facilitar pra Prefeita...#EU#ESTOU#INSATISFEITA/O##TAMBEM#PREFEITA#GLAUCIONE#

  • 2
    image
    Altemir Roque 14/01/2019

    Criticar pode, atacar a honra pessoal, não. As pessoas confundem o direito de criticar com a liberdade de acusar é ofender. Aí vai responder mesmo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook