Inscrições para musicalização e dança nos Centros Municipais de Artes vão até domingo (28)
Confira os locais e cursos disponíveis para cada região da capital
Ballet está entre as modalidades com vagas ofertadas
Estão abertas as inscrições nos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar de Porto Velho para os cursos livres de dança, música e outras linguagens da arte. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as vagas são remanescentes e as reservas estão disponíveis online pelo link até o próximo domingo (28).
Os alunos da rede pública de ensino municipal tem prioridade, conforme a Lei Complementar nº 772/2019, combinada com a Portaria nº362/ASTEC/GAB/SEMED/2021.
No Centro Municipal de Arte e Cultura Jorge Andrade, localizado na rua Júlio de Castilho, bairro Olaria, os cursos oferecidos são de pré-musicalização infantil, musicalização infantil e adulto, banda musical adulto e canto coral adulto.
Já na Escola Som na Leste, na avenida Mamoré, bairro Tiradentes, os cursos são de musicalização infantil, teoria musical juvenil, dança infantil e juvenil, artes plásticas infantil e teoria musical adulto.
Na Escola Francisco Lázaro dos Santos, na rua Pau Ferro, zona Sul da capital, as vagas disponíveis são para musicalização infantil, juvenil, e adulto, baby ballet, ballet infantil, e ballet juvenil I e II.
O Departamento de Políticas Educacionais da Semed, responsável pelos centros municipais de artes, alerta para que façam as inscrições apenas quem tem real interesse em estudar.
As matrículas serão realizadas, presencialmente, do próximo dia 29 de agosto ao dia 2 de setembro, com toda a documentação exigida descrita no edital.
Permissionários do Mercado Central participam de oficina em alusão ao 'Dia Nacional do Feirante'
Profissionais aprenderão técnicas sobre exposição de produtos
Estudantes do Projeto Superação Pré-Enem falam da preparação para as provas
Alunos relatam desafio de conciliar trabalho, família e estudos
OAB-RO participa do Encontro Nacional de Defesa das Prerrogativas em Maceió
Durante a abertura do evento, o presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto Simonetti, falou sobre a importância do encontro, ressaltando que a defesa das prerrogativas da advocacia é um papel de todos os advogados e advogadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook