Instituições discutem fluxo de atendimento às mulheres vítimas de violência em Porto Velho
Canais de atendimento e denúncia foram pauta de reunião
Reunião discutiu a união de esforços para melhor atender à demanda
O secretário de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, realizou reunião em seu gabinete, na quarta-feira (30), para tratar de assuntos relacionados ao atendimento à mulher vítima de violência. A reunião foi proposta pela Amanda Levy, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A pauta da reunião objetivava alinhar informações referentes ao fluxo de atendimento às mulheres vítimas de violência, canais de denúncia, o atendimento oferecido pelo Plantão Social após as 18h, finais de semana e feriados.
Além do secretário Claudi Rocha e a Amanda Levy, participaram da reunião a psicóloga na Deam, Pâmela; Ana Karla Feitosa, diretora de Proteção Social Especial (DPSE-Semasf), Sefra Maria de Barros, gerente do Centro de Referência Especializado Assistência Social (Creas) e Elesandra Lopes, coordenadora do Serviço de Proteção Social Especializado no atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica (Creas Mulher).
“Reunião bastante produtiva onde os serviços foram discutidos visando melhorá-los e, dentro das possibilidades, ampliá-los. Encontro onde fizemos análises dos nossos trabalhos para trabalharmos em conjunto e assim atendermos melhor a demanda que necessita de urgência no atendimento que são as mulheres vítimas de violência”, disse o secretário da Semasf, Claudi Rocha.
Conselho Municipal de Assistência Social elege mesa diretora
Mandato dos eleitos é de um ano, podendo serem reconduzidos por igual período
Prefeitura anuncia complemento do vencimento do piso aos professores do município
Pagamento será feito por meio de folha complementar na próxima semana
Tráfego próximo à Avenida dos Imigrantes será alterado para organização do desfile de 7 de Setembro
Organização do desfile cívico-militar apresenta cronograma referente ao tráfego de veículos próximo à Avenida dos Imigrantes para montagem de estrutura metálica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook