Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável, para retornar ao seu pleno funcionamento

Alexandre Almeida Fotos: Alexandre Almeida Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 14:27
Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

Ipem-RO realizou 2.003 vistorias em bombas de combustível em 2020

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia (Ipem-RO) interditou bomba de combustível na cidade de Porto Velho, durante operação especial de fiscalização.

Atendendo denúncia enviada ao Instituto através de suas redes sociais, a ação tem o objetivo de evitar fraudes na quantidade de combustível que é entregue ao consumidor. “Foi encontrada uma medida abaixo da tolerância permitida na bomba de diesel”, explicou o diretor técnico do Ipem-RO, Igor Argento.

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável, para retornar ao seu pleno funcionamento. “O objetivo é identificar se o reparo foi feito de maneira correta”, acrescentou Argento.

Até o momento, o Instituto realizou 2.003 vistorias em bombas de combustível em 2020.

O consumidor que encontrar ou suspeitar de alguma irregularidade em postos de combustível pode relatar o ocorrido à Ouvidoria do Ipem-RO, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (69) 98479-9055 / 0800 647 2777.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook