Intensivão de Planejamento de Campanha recomeça hoje
O intensivão é destinado a candidatos, coordenadores e dirigentes do Podemos e já capacitou mais de 5 mil filiados
Atendendo a centenas de pedidos, retorna hoje o maior Programa de Planejamento de Campanha feito pelo Podemos no Brasil. Serão quatro noites de muito aprendizado para quem quer estar bem preparado para os grandes desafios que estão por vir, a começar pela campanha eleitoral.
Para a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), alcançar a confiança do eleitorado exige preparo intenso dos candidatos. "O voto é a consagração de quem se preparou bem para ser legitimado pela sociedade", ressalta ela, que complementa: "E nós vamos para a disputa eleitoral bem preparados em todas as cidades".
O intensivão é destinado a candidatos, coordenadores e dirigentes do Podemos e já capacitou mais de 5 mil filiados. Agora serão quatro novas turmas, começando hoje, a partir das 18h30. O interessado só precisa mandar a mensagem ‘Quero Participar’ pelo WhatsApp para os números (61) 99685-2434 ou (61) 99830-9904 e um integrante da organização entrará em contato, informando qual o dia do seu curso, que é transmitido on-line.
A aula é ministrada pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, e dura 4 horas, divididas em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.
AULAS POR TODO O PAÍS
Durante todo o mês de agosto, de segunda a sábado, teve intensivão para os pré-candidatos a prefeito e vereador, coordenadores de campanha e dirigentes do Podemos em todo o país. Os participantes receberam certificado de conclusão e passaram a contar com monitoria da Fundação Podemos nas áreas jurídica, comunicação virtual e planejamento.
Prazo para convenções partidárias termina nesta quarta
Primeiro turno está marcado para 15 de novembro
Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto
A lei foi publicada hoje (14) no Diário Oficial da União
Proposta no Senado prevê socorro financeiro a pessoas e empresas com dívidas com a União
Projeto cria programa que vai contemplar quem possui débitos até o final de julho deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook