Internautas debocham de desfile de tanques: 'chama o Luciano Huck para reformar esses entulhos'
Há alarme no Congresso Nacional e na cúpula do Judiciário com o desfile. As imagens do desfile foram exibidas em uma live transmitida pelo Facebook de Bolsonaro
247 - Internautas subiram na manhã desta terça-feira a #LucianoHuck nos assuntos mais comentados do Twitter e ressaltaram que o aparato militar do Exército, que desfilou hoje pela Esplanada dos Ministérios, deveria ir para o programa “Lata Velha”, apresentado pelo global, que recupera veículos usados e corroídos pelo tempo.
Saiba mais
Tanques desfilaram pela Esplanada dos Ministérios a partir de 8h30 desta terça-feira. Na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro e os comandantes militares estavam posicionados para que o comboio de blindados passasse diante deles.
Há alarme no Congresso Nacional e na cúpula do Judiciário com o desfile. As imagens do desfile foram exibidas em uma live transmitida pelo Facebook de Bolsonaro.
Estavam ao lado de Bolsonaro na porta do Palácio o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os chefes militares da Aeronáutica, Exército e Marinha. O presidente acenou durante a passagem do comboio, enquanto seguidores gritavam ao fundo.
Veja a repercussão:
E o desfile durou 10 minutos. Latas de sardinha que parecem ter servido à Guerra do Paraguai enfumaçaram as ruas de Brasília. Meia dúzia de apoiadores mugiram nas calçadas. Um presidente corrupto e generais covardes, todos sem máscaras, receberam um pedaço de papel. Fim.
General Santos Cruz diz que desfile golpista é ataque ao Congresso e ao STF
"Tudo isso para levar um convite? É uma infantilidade, absolutamente desnecessária, ainda mais no contexto atual."
Maior jornal inglês trata Brasil como 'Banana Republic' após desfile militar golpista de Bolsonaro
Segundo o jornalista Tom Phillips, autor da reportagem, o desfile “foi amplamente visto como a tentativa desastrada de um presidente sitiado de projetar força”.
Coluna Simpi – MEIs devem regularizar dívidas até 31 de agosto
A partir de setembro, a Receita Federal encaminhará os débitos apurados nas Declarações Anuais Simplificadas para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei) não regularizados para inscrição em Dívida Ativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook