Isaú Fonseca inicia caravana pelas ruas de Ji-Paraná
Vamos mudar essa situação, trabalhando nos quatro cantos de nosso município”, declarou o candidato a prefeito, Isaú Fonseca
O candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Isaú Fonseca, começou a série de caminhadas pelas ruas do município na #CaravanaDo15. Os primeiros passos foram dados na segunda-feira (19), nos bairros JK e Boa Esperança, no 2° distrito, com a presença do candidato a vice-prefeito, Joaquim Teixeira, também do MDB.
“Começamos pelos bairros mais afastados do centro de Ji-Paraná. Pois são nesses bairros em que, na maioria das vezes, a população menos recebe apoio da administração municipal. Vamos mudar essa situação, trabalhando nos quatro cantos de nosso município”, declarou o candidato a prefeito, Isaú Fonseca.
Nesta semana, a #CaravanaDo15 também passou pelas ruas dos bairros Casa Preta, Jardim dos Migrantes e Novo Ji-Paraná, no 1° distrito, e no bairro Nova Brasília, no 2° distrito do município. Isaú Fonseca e Joaquim Teixeira também caminharam pelos distritos de Nova Colina e Nova Londrina.
“Em todos os lugares que passamos ouvimos os anseios por melhorias em nosso município. É isso que nós queremos fazer, queremos construir a Nova Ji-Paraná. Acredito que Isaú, com o nosso apoio, está preparado para esse grandioso desafio”, afirmou o candidato a vice-prefeito, Joaquim Teixeira.
Nesta sexta-feira (23), a #CaravanaDo15 contará com a participação do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) que, ao lado de Isaú Fonseca e Joaquim Teixeira, percorrerá a avenida Brasil, no 2° distrito, uma das principais vias de Ji-Paraná.
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
Desembargador teve nome aprovado pela CCJ e plenário do Senado
Leonel defende política municipal de moradia para soldados, cabos e sargentos da PM
Candidato a prefeito da Melhor Opção afirma que habitação de interesse social deve incluir os policiais militares de patentes operacionais
Senadores se referem a Arolde de Oliveira como 'amigo' e 'guerreiro'
Senador Arolde de Oliveira morreu, vítima de covid-19, na noite de quarta-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook