ITAPUÃ DO OESTE: Apenado é assassinado com vários tiros dentro de automóvel

Segundo a PM , a vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 12 de abril de 2018 às 09:29
ITAPUÃ DO OESTE: Apenado é assassinado com vários tiros dentro de automóvel

Itapuã do Oeste, Rondônia - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça,  identidicado como Natanel Silva Garcez, 31 anos, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (11) dentro de um automóvel que estava estacionado na frente de uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, região central do município de Itapuã do Oeste, distante 111 quilômetros de Porto Velho.

Testemunhas que presenciaram a execução dão conta de que a vítima seguia conduzindo um veículo quando dois homens  em uma motocicleta de cor escura encostaram ao lado do carro e pediram para que ele parasse para conversar.

O apenado obedeceu. O trio passou a discutir e o carona da moto sacou  uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra Natanael , que foi atingido por pelo menos cinco disparos. Em  seguida a dupla fugiu,  em alta velocidade,  sentido a BR -364.

Uma equipe do posto de saúde ainda foi até o local na esperança de socorrer a vítima, porém, não se podia fazer mais nada, pois Natanel já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e solicitou  a presença da criminalistica e o rabecão da capital .  Após o término da perícia,  o corpo foi removido para  o Instituto Lédico Legal de Porto Velho. Segundo a PM , a vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook