Jabá é o único candidato a prefeito de Cacoal a abrir mão de fundo partidário
Candidato criou vaquinha digital para conseguir suporte financeiro
A campanha eleitoral 2020 começou, e desta vez com foco maior na interação promovida pelas redes sociais – uma tendência que ganhou reforço com o distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus.
Dos políticos que concorrem ao cargo de prefeito do município de Cacoal, apenas Jabá Moreira (PROS) confirma que usará plataformas para receber doações e registrou em cartório que abre mão de usar o fundo eleitoral, a verba pública destinada ao financiamento de campanha.
Os apoiadores de Jabá poderão doar pela internet através de uma plataforma virtual homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo link https://jabamoreira.financie.de/. “Escolhi não usar o fundo partidário e muito menos ter uma campanha vendida. Vamos vencer juntos. Somos os únicos a disputa da prefeitura a não usar verba pública e por isso é tão importante a vaquinha virtual que está no ar, é o nosso financiamento coletivo onde todo mundo participa”, afirma Jabá.
Jaba Moreira é candidato e disputa a eleição para o cargo de prefeito da cidade juntamente com o vice Clóvis da Silva pela coligação “A força da nossa gente!” com o apoio dos partidos PRTB, PL, e CIDADANIA.
Para o candidato, não faz sentido gastar verba pública em campanha num momento de pandemia e crise política. “Temos confiança de que vamos adquirir uma boa arrecadação durante nossa campanha, sem depender do fundo eleitoral. Estamos buscando falar com máximo de pessoas, amigos, apoiadores e voluntários que de alguma forma pode contribuir com a quantia mínima. É um trabalho muito de contato pessoal”, comenta o candidato a prefeito.
Bolsonaro promete pastor para 2ª vaga no STF: “imaginemos as sessões começarem com uma oração”
A vaga será aberta no ano que vem, com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello
Marcos Rogério se preocupa com conflitos agrários em Rondônia
Marcos Rogério afirmou ter pedido ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que avaliasse a necessidade de envio da Força Nacional e a instauração da medida de Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
Deputado Anderson cobra na Delegacia de Homicídios celeridade sobre mortes de Tenente e Sargento da PM ocorridas em fazenda
Anderson Pereira questionou os delegados sobre o andamento do inquérito policial, que destacaram grande avanço nas investigações mesmo em um curto tempo, 48h depois do ocorrido
Comentários
Grande exemplo !! Meu Prefeito, nesse confio já teve oportunidades de mostrar seu trabalho com coragem, confiança, fidelidade, compromisso, vamos juntos por uma Cacoal melhor.
Nesse caso, o candidato merece os elogios.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook