Jair Bolsonaro chega amanhã em Ji-Paraná
No município, o ex-presidente vem para garantir apoio ao deputado estadual e candidato a prefeito, Affonso Cândido
Pela primeira vez em Ji-Paraná,o ex-presidente da República e presidente de honra do PL,Jair Messias Bolsonaro, estará amanhã no município para apoiar o candidato a prefeito Affonso Cândido e a vice Marley Muniz, ambos do PL. Acompanhado da esposa Michele Bolsonaro, eles desembarcam no Aeroporto de Ji-Paraná amanhã (25), a partir das 13h30.
Jair Bolsonaro será recepcionado pelos representantes políticos do partido em Rondônia, como os senadores Marcos Rogério (PL) e Jaime Bagatolli (PL), deputados federais e estaduais, vereadores e a população.
No município, o ex-presidente vem para garantir apoio ao deputado estadual e candidato a prefeito, Affonso Cândido. “É uma honra receber o nosso eterno presidente, em Ji-Paraná. Tantas vezes, estivemos juntos, em Brasília, agora ele estará aqui, na nossa cidade para fortalecer a nossa caminhada rumo à vitória”, assegurou.
Segundo ele, uma grande recepção está sendo preparada para receber o ex-presidente.“Estamos nos últimos preparativos para a ‘grande’ festa democrática que está sendo organizada pelos ji-paranaenses para receber Jair Bolsonaro. A vinda dele será um momento de afirmação de todas as candidaturas do PL no estado”, acrescentou.
O presidente regional do PL, senador Marcos Rogério, afirmou que amanhã (quarta-feira) será um dia histórico para os ji-paranaenses. “Os rondonienses que sempre defenderam as propostas do presidente Jair Bolsonaro terão a honra de recebê-lo no nosso estado, na nossa cidade”, acrescentou.
Os organizadores da vinda de Jair Bolsonaro solicitaram o apoio das polícias Militar e Federal para acompanhar trajeto e logística da carreata. A programação da comitiva do ex-presidente na cidade deve reunir uma multidão em carreata que partirá, às 17h, da sede da Loja Havan (1º distrito), seguindo até a avenida Maringá, na T-10 (2º distrito).
Em Rondônia (2020), o candidato do PL, Jair Bolsonaro, recebeu 64,36% dos votos no primeiro turno, e o candidato petista, Luiz Inácio Lula da Silva, ficou com 28,98%. No segundo turno, Bolsonaro manteve a liderança e ficou com 70,66%, enquanto Lula recebeu 29,34% de votos. Rondônia foi o único estado onde Bolsonaro ganhou em todos os municípios, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além de Ji-Paraná, Bolsonaro passará por Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes e encerra a visita em Porto Velho.
Soco em marqueteiro de Nunes é registrado como lesão corporal
Duda Lima sofreu ferimentos no olho e precisou tomar pontos
Exames de ressonância magnética para Ariquemes são solicitados por Cláudia de Jesus
Parlamentar destaca a falta de exames de imagem e pede providências da Sesau
Eleições municipais: a transformação digital no plano de governo
Segundo a ONU, até 2023, o progresso mundial de metade das 169 metas foi fraco ou insuficiente e 30% delas estão paralisadas ou foram revertidas, colocando em risco o cumprimento da Agenda 2030
Comentários
A maior vergonha do Brasil um montes de brasileiros sem noção pensa que jair messias bolsonaro é presidente ainda são doentes mental seguindo um corrupto genocida e ladrão povo gosta de ser tratado como pano de chão essa é a realidade do brasileiros acorda pra vida lula e o presidente de todos vcs
É hoje !!! Vamos receber em RO o herói, o líder maior do Edgard Feitosa !!! Os zebuínos e os muares estão todos convidados a acompanhar o Feitosa na recepção do jumentonaro.
Julio, sendo Bolsonaro um "ditador usando a democracia para seus dons totalitários", que me diz do lula que usa a "democracia" para ser OMISSO E CONIVENTE com a DITADURA DE MADURO.......seria, sim, o caso de abrir a SUA mente para um governo INERTE INEPTO quando o Brasil está todo em chamas e lula hipocritamente discursa sobre "clima", sequer resolve os problemas do Brasil e quer "abarcar o mundo com as pernas".....TIRA PRIMEIRO O CISCO DO TEU OLHO, PARA DEPOIS TIRAR O CISCO DO OLHO DE TEU PRÓXIMO......
Aqui ele pode vir trocentas vezes que o candidato dele o 22 não decola, vai dar 44 com certeza.
Aqui ele pode vir trocentas vezes que o candidato dele o 22 não decola, vai dar 44 com certeza.
Vamos receber a visita do Genocida.. golpista.. Facista e por últimos ladrão de joias que sempre pregou que no seu governo não havia corrupção
Quanta dor de cotovelo desses imbecis.
Quanta dor de cotovelo desses imbecis.
Eu não sou bolsonarista mas. Vó.la ver ele
Vamos todos a Ji-Paraná, amanhã ! Ninguém que tenha um par de chifres na cabeça e que se comunica via mugidos, pode faltar. Jair nos espera.
Um ditador usando a democracia para seus dons totalitários. Abram suas mentes, admiradores de um déspota.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook