PL prepara grande estrutura para receber Jair Bolsonaro em Porto Velho
Ex-presidente participa de comício de apoio a Mariana Carvalho nesta quinta-feira (26)
O PL prepara toda a estrutura para a realização de um grande ato político para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (26), às 18h, na avenida Santos Dumont, nas proximidades do Espaço Alternativo.
O evento vai reunir candidatos e lideranças da direita de Rondônia, para receber Jair Bolsonaro, que estará na capital para reafirmar seu apoio à candidatura de Mariana Carvalho a prefeita da capital, apoiada pelo PL.
“Está sendo preparado tudo com muito carinho, com muito cuidado, para receber o sempre presidente Jair Bolsonaro, que estará em Porto Velho para confirmar seu apoio ao nosso nome para prefeita da nossa capital. Esperamos nossos amigos, nossos apoiadores e candidatos, todos os que compartilham conosco os ideais da direita, presentes neste grande ato político, que será o maior de toda a campanha”, destacou a candidata.
Bolsonaro é o presidente de honra do PL, nacionalmente. O vice-prefeito de Mariana é o Pastor Valcenir, do PL. Recentemente, ela esteve em Brasília com o ex-presidente, quando ele confirmou que viria a Porto Velho para hipotecar apoio a sua candidatura.
Justiça Eleitoral traz intérprete de Libras na urna para assegurar acessibilidade
No Dia Internacional das Línguas de Sinais, TSE destaca que oferece ferramentas que garantem a inclusão do eleitorado com deficiência auditiva
Faltam 12 dias: confira as principais perguntas e respostas sobre candidaturas únicas, que não são incomuns no Brasil
Até o momento, mais de 200 municípios brasileiros têm registros de chapas únicas nas Eleições 2024
Alerj vai à Justiça contra suspensão da CPI dos Planos de Saúde
Comissão investiga irregularidade referente as pessoas com deficiência
Comentários
Aristides, lamento, mas o assessor que redigiu está com excelente visão!
... o sempre presidente jair bolsonaro !?!?!? Presidente de que? Ou o assessor que redigiu o texto é analfabeto, ou é bolsomínion cego. Quiçá os dois. Boso foi varrido para o lixo há dois anos, nas eleições de 2022.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook