Jair Montes pede asfalto para Nova Mamoré e São Felipe do Oeste

Com o passar do tempo e sem receber manutenção devida, a camada de asfalto sofreu desgaste.

Eláine Maia/Foto: Marcos Figueira
Publicada em 10 de abril de 2019 às 10:41
Jair Montes pede asfalto para Nova Mamoré e São Felipe do Oeste

O deputado estadual Jair Montes (PTC) apresentou indicação ao Poder Executivo, direcionado ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que, em regime de colaboração, repasse 30 toneladas de massa asfáltica para atender o município de Nova Mamoré e 10 toneladas para as necessidades de São Felipe do Oeste.

De acordo com Jair, esse repasse vai ajudar as prefeituras a executarem a operação tapa-buracos em vias urbanas das cidades e no Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré e no distrito de Novo Paraíso em São Felipe.

“Essas regiões contam com ruas pavimentadas há décadas, porém, com o passar do tempo e sem receber a devida manutenção, como lama asfáltica de impermeabilização, a camada de asfalto sofreu desgastes devidos as chuvas do verão amazônico e o aumento de tráfego de veículos de pequeno e grande porte”, relatou.

Jair montes destaca, ainda, que o pedido atende o clamor dos moradores das localidades, bem como de ofícios encaminhados por vereadores ao seu gabinete solicitando providências

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook