Jair Montes pede iluminação pública em rua do Conjunto Cristal da Calama em Porto velho

Muitas pessoas já foram vítimas de assaltos e roubos, especialmente ciclistas e pedestres que precisam transitar pelo trecho.

ALE/RO - DECOM - Foto: Marcos Figueira
Publicada em 01 de março de 2019 às 13:08
Jair Montes pede iluminação pública em rua do Conjunto Cristal da Calama em Porto velho

O deputado Jair Montes (PTC) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária, a Centrais Elétricas de Rondônia (Energisa), para a necessidade de implantação de uma rede baixa de energia na rua Goianésia, que liga o bairro Jardim Santana ao Conjunto Habitacional Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho.

Jair destacou que o Conjunto Habitacional Cristal da Calama é fruto de uma política de casa própria para atender 12 mil famílias de baixa renda na capital. “Apesar disso, o trecho de 1,5 quilômetros da rua Goianésia ainda está sem implantação da rede baixa de energia elétrica para devida iluminação pública da via”, disse.

O deputado falou que os moradores têm apresentado constantes reclamações da falta de iluminação, pois o índice de violência nessa região tem aumentado. Muitas pessoas já foram vítimas de assaltos e roubos, especialmente ciclistas e pedestres que precisam transitar pelo trecho.

“Precisamos oferecer um local de moradia, com o mínimo necessário para a qualidade de vida dos moradores. Essa falta de iluminação tem gerado insegurança e transtornos à população, por isso a necessidade de uma ação rápida por conta de Energisa”, defendeu Montes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook