Jair Montes pede informações de contratos de aeronaves para transporte oficial
Deputado quer saber datas e horários, origem, paradas e destino final, locais de abastecimento custo de cada viagem e passageiros.
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jair Montes apresentou requerimento ao Poder Executivo para que junto à Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística de Gastos Públicos Essenciais (Sugespe), Casa Militar e a Casa Civil, forneçam informações com relação de contratos de aeronaves para servir no transporte oficial de autoridades públicas, correspondente ao período de janeiro de 2011 a dezembro de 2018.
Jair destaca, que é preciso ter o controle sobre os gastos com o dinheiro público, e que os detentores de mandatos têm a obrigação de prestar contas de ações e do uso de recursos.
O parlamentar solicita cópia do processo que fundamenta a necessidade de locação de aeronaves para serem utilizadas no transporte de autoridades públicas, informações completas dos requerimentos, memorando ou da permissão ex oficio autorizando os voos, com datas do uso das aeronaves, itinerários ou a rota percorrida no mapa, com custo total de cada voo.
Jair Montes pede também os custos gerais que envolvem a utilização das aeronaves em voo, ou disponíveis em solo locado pelo Governo de Rondônia de cada ano do período requerido, planos de voo de cada aeronave devendo apresentar relatório especificando datas e horários, origem, paradas e destino final, locais de abastecimento custo de cada viagem e passageiros que nela estiveram no período mencionado.
Anderson Pereira intercede por torres de telefonia móveis nos distritos de Rondônia
Gestores precisam vencer os desafios da distância para prestar os atendimentos necessários à população dos distritos, diz parlamentar.
EM 2020, PORTO VELHO VAI SEDIAR O AMAZÔNIA + 21
Os investimentos iniciais para o evento, certamente o maior de que nossa região tem projetado desde décadas, pode chegar próximo a 15 milhões de reais
População vai discutir segurança das barragens em Rondônia nesta segunda-feira
Para deputado, existe risco e população não pode ser surpreendida como em Brumadinho
Comentários
Pede do FHITA... vais ser surpreeendido... BNDS de Rondonia. Pidise então nem se fala...
Muito bom Dep. é assim mesmo que os poderes de fiscalização deveriam fazer todos TCE MP, e outros poderes, uma vez nos só vamos saber dos grandes gastos das Verbas Públicas ou Dinheiro do povo depois de muitos anos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook