Jair Montes pede que Ministério Público investigue realizadores de festas clandestinas durante a semana santa em Porto Velho
Parlamentar pediu que as medidas cabíveis sejam adotadas
O deputado estadual Jair Montes (Avante) enviou ofício de N.º 231/GDJM/2021 ao Procurador Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, solicitando a investigação de festas e eventos clandestinos que ocorreram neste fim de semana em Porto Velho durante o feriado santo. Além de identificar os responsáveis, organizadores e participantes, adotando as medidas cabíveis e necessárias.
Circulam nas redes sociais diversos vídeos de uma festa clandestina com mais de 100 pessoas sem máscaras, entre elas cantores conhecidos da região. O que causou indignação em muitas pessoas, diz o parlamentar.
“De um lado temos mais de 70 pessoas na fila esperando um leito de UTI e do outro pessoas que debocham da pandemia fazendo festas. E o pior daqui a pouco estas mesmas pessoas podem estar pedindo leito de UTI. Todos estamos cansados de tudo isso, mas não podemos relaxar. A vacina vai chegar para todos e enquanto isso temos que continuar no distanciamento e seguindo os protocolos”, ressaltou o parlamentar.
Bancada Federal de Rondônia joga duro e exirge mais vacinas do Ministro da Saúde
O deputado federal Lucio Mosquini ressaltou que a recomposição do número de doses de vacinas para Rondônia deverá ser feito imediatamente
Covid-19: grupo de vereadores requer criação de CPI para investigar gastos
Conselho Municipal de Saúde denunciou irregularidades; caso está na pauta da sessão desta terça
Presidente Alex Redano defende produtores de leite, que amargam prejuízos com os baixos preços
Muitas cidades dependem da renda dos produtores de leite, que enfrentam seguidos prejuízos, relata o deputado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook