Jaru - Coronel Marcos Rocha e Elias Rezende reúnem centenas de pessoas em caminhada

A atividade envolveu centenas de pessoas e contou com a presença do prefeito João Gonçalves e da primeira-dama do Estado de Rondônia Luana Rocha

Assessoria
Publicada em 24 de setembro de 2022 às 22:01
Jaru - Coronel Marcos Rocha e Elias Rezende reúnem centenas de pessoas em caminhada

As ruas e avenidas da cidade de Jaru foram tomadas por lideranças políticas, sociedade civil, representantes de entidades de classe, simpatizantes e apoiadores que participaram de uma caminhada na manhã deste sábado, (24), em apoio às candidaturas do coronel Marcos Rocha (União Brasil) ao governo de Rondônia e Elias Rezende deputado federal (União Brasil).

A atividade envolveu centenas de pessoas e contou com a presença do prefeito João Gonçalves e da primeira-dama do Estado de Rondônia Luana Rocha.

“Nosso time “4417” é de peso, nosso time “44” é de rocha! A caminhada em Jaru foi mais um marco na política da nossa cidade.  Demostra a união do estado com o município. Quero continuar o trabalho por Rondônia, sei que posso fazer muito mais pelos rondonienses sendo o representante legítimo na Câmara dos deputados federais. As pessoas estão cansadas das mesmas figuras, que estão há anos na política e no poder, e pouco fizeram pelo nosso povo”, disse Elias Rezende.

Para o governador e candidato à reeleição coronel Marcos Rocha, a caminhada em Jaru demostra que a campanha segue firme, rumo a vitória. “Estou percorrendo todo o estado de Rondônia e por onde tenho passado, recebo o carinho de todos. Isso é gratificante e me fortalece ainda mais em querer continuar a trabalhar pelo nosso povo”, afirmou. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook