Jean cobra celeridade da Eletrobras na obra da nova linha de transmissão de energia
Linha ligará a subestação de Rolim de Moura direto a Alta Floresta do Oeste.
O deputado Jean Oliveira (PMDB), juntamente com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), esteve semana passada em reunião na sede da Eletrobras, em Porto Velho, com equipe técnica da empresa, para cobrar a continuidade da obra da nova linha de transmissão ligando a subestação de Rolim de Moura direto a Alta Floresta do Oeste.
Essa nova linha de transmissão será exclusiva para Alta Floresta, sem passar por outros municípios, e será a solução para o problema da constante queda de energia elétrica no município. É um problema que já se arrasta há muito tempo.
Os parlamentares foram informados que realmente a obra, que tinha começado em meados de novembro do ano passado, foi por um tempo paralisada, mas já foram retomadas, e a linha de transmissão está sendo construída.
“Vamos fiscalizar e cobrar de perto esse compromisso que a Eletrobrás firmou em novembro passado, em Brasília, conosco, eu, a deputado federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Compromisso que também foi firmado com a população do município de Alta Floresta do Oeste, que não aguenta mais a permanente queda de energia”, disse o deputado.
Jean Oliveira agradeceu a equipe técnica da Eletrobras, que está cumprindo com o prometido, a deputada Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp, que estão como parceiro nessa luta de melhorar a qualidade da energia elétrica no município de Alta Floresta do Oeste, promovendo melhor qualidade de vida a sua população.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook