Jean Oliveira anuncia Isenção de IPVA para motocicletas até 170cc e carros de aplicativo em Rondônia
Projeto de lei foi aprovado em dezembro de 2023
Deputado Jean Oliveira também é vice-presidente da Casa (Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO)
O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), informa aos cidadãos de Rondônia a entrada em vigor da Lei 339/2023, que isenta o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA ) para veículos com até 170 cilindradas e também para aqueles utilizados em serviços de transporte remunerados de passageiros por aplicativos, seja para viagens individuais ou compartilhadas dentro do estado. Jean Oliveira lembra que o projeto de lei foi aprovado em dezembro pela Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e sancionado pelo Governo do Estado.
“Nossa gratidão ao governador coronel Marcos Rocha, que se sensibilizou com o projeto que visa diminuir o grande impacto econômico negativo aos motoristas de aplicativo com o aumento do combustível e da manutenção, o que reduz drasticamente o lucro desses profissionais. Além disso, a autorização do IPVA para motocicletas de até 170 cilindradas reforça o compromisso com os demais trabalhadores que utilizam diariamente uma motocicleta para se deslocar para o serviço”, comentou o parlamentar.
De olho na eleição de 2024, Prefeito de Ji-Paraná e Presidente da Câmara contratam advogado do Governador
A mesma cautela adotou o presidente da Câmara Municipal, o vereador Welinton Fonseca, filho do prefeito municipal, que contratou o mesmo advogado
Crescimento de candidaturas femininas é maior em cargos de vice-prefeita
Em 2020, o número de candidatas a vice superou a soma das candidaturas para vereadoras e prefeitas
TSE ouve sociedade sobre propostas que envolvem registro de candidaturas
No 2º dia de audiências sobre as normas do pleito de 2024, entidades apresentaram sugestões sobre esse e outros temas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook