Jean Oliveira atende pedidos para Novo Horizonte

Dos pleitos reivindicados o deputado comprometeu-se com emendas para ajudar a secretaria municipal de Saúde.

Assessoria
Publicada em 24 de março de 2017 às 11:23
Jean Oliveira atende pedidos para Novo Horizonte

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu em seu gabinete, o prefeito Cleiton Cheregatto, o secretário  municipal de Saúde, João Bioquímico, o vereador  Ari do distrito de Migrantinópolis (PMDB),  o presidente municipal  do PMDB , Clever Dutra e o ex-presidente da Câmara, Cleison Capelli,   de Novo Horizonte do Oeste/RO, que trouxeram reivindicações do munícipio para o parlamentar.

O prefeito fez uma ampla explanação sobre a situação socioeconômica do município ao deputado observando que nesse início de mandato está procurando “arrumar a casa” buscando parcerias  possíveis em todas as esferas do governo para promover melhorias para Novo Horizonte.

Jean Oliveira informou ao prefeito e às lideranças políticas de Novo Horizonte que está cobrando do DER  -  inclusive discursou ontem (22) na tribuna da Assembleia Legislativa sobre o tema – a recuperação e a manutenção completa da RO 010 que liga o município a Rolim de Moura. Estrada de fundamental importância para Novo Horizonte.

Dos pleitos reivindicados o deputado comprometeu-se com emendas para ajudar a secretaria municipal de Saúde, para o fortalecimento e suporte da agricultura, e para ajudar na infraestrutura com aquisições de manilhas de concretos e tubos, numa somatória de 200 mil reais.

Na ocasião, o ex-presidente da Câmara, Cleison Capelli,  agradeceu ao deputado pela emenda de 80 mil reais de sua autoria que foi liberada para compra de tubos armcos que já estão sendo colocados nos locais necessários  na Linha 156 Norte em Novo Horizonte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook