Jean Oliveira busca benefícios para Alta Floresta D’Oeste
Acompanhando o deputado na reunião estavam o prefeito Carlos Borges, o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Reginaldo Silva, o secretário de Ação Social, Jeremias, e o vereador Álvaro Bueno, do município de Alta Floresta D’Oeste.
O deputado Jean Oliveira esteve reunido nesta terça-feira com o governador Confúcio Moura e o secretário da Casa Civil, Emerson Castro. Acompanhando o deputado na reunião estavam o prefeito Carlos Borges, o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Reginaldo Silva, o secretário de Ação Social, Jeremias, e o vereador Álvaro Bueno, do município de Alta Floresta D’Oeste.
Na pauta estavam reivindicações de benefícios para Alta Floresta D’Oeste. Dentre esses benefícios foram acordados o serviço de recapeamento das ruas da área urbana do município, sinalização de trânsito vertical e horizontal nas principais vias e 7 (sete) quilômetros de asfalto, sendo, 1 (um ) quilômetro na Linha 160; 1 (um ) quilômetro na Linha 47,5; 1 (um ) quilômetro em frente ao frigorífico e 4 (quatro) quilômetros na P-50, ligando de onde parou o asfalto a Vila Marcão.
O prefeito Carlos Borges agradeceu ao deputado pelo trabalho que tem realizado em prol do seu município e de estar sempre disponível para intermediar a busca de benefícios junto ao Executivo Estadual. Jean Oliveira disse estar sempre a disposição do prefeito para ajudar no que foi possível para a melhoria do município de Alta Floresta D’Oeste.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook