Jean Oliveira cobra do DER operação tapa buracos na estrada RO 010
“O estado atual da RO 010 é realmente crítico, faz-se necessário uma recuperação emergencial com urgência, até que seja feita uma restauração completa”, disse Jean Oliveira.
O deputado Jean Oliveira levou, na manhã da última segunda-feira, 07, ao conhecimento do Diretor-Geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Erasmo Meireles e Sá, a situação deplorável em que se encontram as estradas estaduais na Zona Mata, quando também, cobrou urgência na recuperação e manutenção dessas estradas.
Dentre as reivindicações do deputado, foi entregue documento ao DER, solicitando operação tapa buracos na RO 010 no trecho que liga os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e Rolim de Moura, e Rolim de Moura ao município de Pimenta Bueno, pois essa RO encontra-se com muitos buracos na pista dificultando e tornando perigoso o tráfego no local. O deputado fez essa cobrança atendendo pedido do vereador Aldo Júlio de Rolim de Moura.
Vale mencionar, disse o deputado, que no trecho de Nova Brasilândia D’Oeste a Rolim de Moura existe um tráfego de carretas pesadas devido a mineração Santa Elina, que tem minerado o minério de zinco e chumbo, e também, com a interdição da ponte do Riozinho, utilizaram a RO 010 como trajeto de desvio, deteriorando ainda mais a rodovia. “O estado atual da RO 010 é realmente crítico, faz-se necessário uma recuperação emergencial com urgência, até que seja feita uma restauração completa”, disse Jean Oliveira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook