Jean Oliveira cobra recuperação de estradas vicinais no município de Porto Velho
“Por exemplo, os distritos que compõe a região denominada de Ponta do Abunã, uma região de crescente produção agropecuária, as estradas vicinais estão necessitando de urgente recuperação, o mesmo acontece, no distrito de União Bandeirante”, o deputado disse ao secretário
O deputado Jean Oliveira, recebeu, na manhã da quinta-feira, 05, no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município de Porto Velho, Luís Claudio, quando trataram da recuperação das estradas vicinais do município de Porto Velho.
Jean Oliveira solicitou ao secretário a recuperação das estradas vicinais do município de Porto Velho. “Por exemplo, os distritos que compõe a região denominada de Ponta do Abunã, uma região de crescente produção agropecuária, as estradas vicinais estão necessitando de urgente recuperação, o mesmo acontece, no distrito de União Bandeirante”, o deputado disse ao secretário.
O secretário, Luís Cláudio da Agricultura, relatou ao deputado que a secretaria municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Porto Velho – Semagric, vem realizando um trabalho persistente visando a revitalização da toda malha viária rural de Porto Velho, e na realização desse trabalho, certamente a reivindicação do deputado será contemplada.
Bolsonaro sanciona Lei de Abuso de Autoridade com 36 itens vetados
Texto foi publicado em edição extra do Diário Oficial
Coronel Chrisóstomo trata com Ministro Marcos Pontes sobre expansão da internet na Amazônia
De acordo com o parlamentar é necessário apresentar a população projetos eficientes para este tema e informou que uma Audiência Pública ocorrerá em outubro para tratar sobre o assunto.
Vai sair de preto ou de verde-amarelo? Qual torcida será maior nesse dia 7 de setembro?
"Posso estar enganado, é claro, mas pelo que ouço dos dois lados, não há muito ânimo para participar de mais este Fla-Flu, que já está virando um programa de domingo para os bolsominions mais engajados. A maioria da população prefere manter distância", avalia o jornalista Ricardo Kotscho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook