Jean Oliveira cobra urgência do DER no conserto da ponte no Rio Branco na RO 370

A ponte  encontra-se em total estado de  deterioração, interditada para passagem de veículo pesados.

Assessoria
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 11:47
Jean Oliveira cobra urgência do DER no conserto da ponte no Rio Branco na RO 370

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu  reivindicação de autoridades, dos produtores rurais, da população em geral de Alto Alegre dos Parecis, quanto a recuperação da ponte do Rio Branco, na RO 370,  que liga este município ao município de Parecis. A ponte  encontra-se em total estado de  deterioração, interditada para passagem de veículo pesados.

Na segunda-feira (23) à tarde o deputado foi visitar o local da ponte juntamente com  o residente do  Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para a região da Zona da Mata, Alan Caetano, e presenciando a situação comprometeu-se em reivindicar junto ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, urgência na recuperação da ponte, até porque a RO 370 é uma das principais rota de escoamento de produção agropecuária daquela região.   

Na terça-feira (24), Jean Oliveira esteve no DER quando levou a reivindicação ao diretor – geral , Ezequiel Neiva, que ao saber da deterioração da ponte e da importância da RO 370 naquele trecho, assumiu compromisso de atender a solicitação do deputado  o mais breve possível.  “Faremos de imediato um emergencial para a ponte ter condições de tráfego para qualquer veículo, seja leve ou pesado”, disse o diretor- geral do DER.

O deputado agradeceu ao DER pelo trabalho que vem realizando na Zona da Mata, lembrando  da recente  troca da ponte por tubo armco no Rio Cacheta, na Linha P40,  no distrito de Flor da Serra em Alto Alegre dos Parecis. Jean Oliveira também agradeceu ao Governador do  Estado que tem dado todo apoio a esse trabalho que o DER vem realizando. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook