Jean Oliveira convida população da Zona da Mata para participar do debate sobre o Zoneamento

Oficina será realizada neste  sábado, 29 de Abril de 2017, no município de Alta Floresta D’Oeste.

Assessoria
Publicada em 28 de abril de 2017 às 14:44
Jean Oliveira convida população da Zona da Mata para participar do debate sobre o Zoneamento

O deputado Jean Oliveira convidou  a população da Zona da Mata para participar da oficina sobre a  atualização da 2ª(segunda) aproximação do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico do Estado de Rondônia – ZSEE-RO,  promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental – Sedam, que será realizada neste  sábado,  29 de Abril de 2017, no município de Alta Floresta D’Oeste, no Teatro Municipal, com início previsto para às 8 horas.    

A realização de oficinas,  em todas as regiões do Estado, tem como objetivo geral,   obter subsídios para elaboração da proposta de atualização do ZSEE – RO, de forma a captar junto aos representantes institucionais e representantes comunitários, aspirações (perspectivas de futuro), interesses, possíveis conflitos e perspectivas de solução.

Na oficina serão realizados trabalhos importantes de levantamento de dados preexistentes e pesquisas atualizadas para subsidiar os estudos que culminarão nas correções e atualizações da Base de Dados Geográficos (BDG) para   a atualização da 2ª  aproximação do ZSEE-RO.

A cobrança para a execução da atualização da 2ª aproximação do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico do Estado de Rondônia (ZSEE) foi uma constante no primeiro e no atual mandato do deputado Jean Oliveira (PMDB).  Foram várias proposituras, dezenas de matérias cobrando do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a realização da 2ª aproximação do ZSEE, que inclusive se convencionou chamar de 3ª aproximação.

“É muito importante a participação de todos os setores da sociedade. Será uma oportunidade que os segmentos sociais terão  de opinar e informar sobre dados que serão fundamentais para a realização do trabalho da Sedam. Vamos todos, neste sábado, em Alta Floresta, no Teatro Municipal, a partir das 8 horas,  participar da oficina”, conclamou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook