Jean Oliveira destina emenda de 130 mil reais para reforma e ampliação da sede do Instituto Tucumã
O “Instituto Tucumã para Promoção e Defesa dos Direitos do Cidadão” é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos ou religiosos, para promoção e defesa dos direitos do cidadão, instituída em 27 de outubro de 2004.
A diretoria do Instituto Tucumã, em nome da comunidade, tendo à frente a presidente Maria das Graças Pereira Cruz, agradeceu o deputado Jean Oliveira pela emenda parlamentar de 130 mil reais para a reforma e ampliação da sede da entidade, situada no Bairro Nacional, Estrada do Belmonte, 2177, Zona Norte de Porto Velho.
O “Instituto Tucumã para Promoção e Defesa dos Direitos do Cidadão” é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos ou religiosos, para promoção e defesa dos direitos do cidadão, instituída em 27 de outubro de 2004.
O Instituto Tucumã tem como missão resgatar a dignidade e respeito humano, apoiar e desenvolver ações para elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, do meio ambiente e da comunidade como um todo em suas mais variadas formas e relações socioeconômicas, visando construir uma sociedade mais justa livre e solidária, no sentido de colaborar com a erradicação da pobreza, da marginalização, e na redução das desigualdades sociais regionais.
“O trabalho do Instituto Tucumã é de suma importância para a nossa população, principalmente no momento em que estamos vivendo de discussão dos direitos e deveres do país para com os cidadão e dos cidadãos para com o país. A conscientização sobre o exercício pleno da cidadania é um trabalho que merece todo nosso apoio para que tenhamos uma comunidade, um município, um estado e um país melhor”, disse Jean Oliveira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook