Jean Oliveira destina emenda de 140 mil reais para compra de aparelho de ultrassom para Corumbiara
A aquisição do aparelho de ultrassom é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira no valor de 140 mil reais.
Na manhã de quarta-feira (08), o prefeito de Corumbiara, Laercio Marchini (PDT), assinou o termo de doação de um aparelho de ultrassom para dar suporte à área de saúde daquele município. A aquisição do aparelho de ultrassom é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira no valor de 140 mil reais.
O prefeito de Corumbiara agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela emenda parlamentar que, segundo ele, o aparelho será de extrema importância para atender a população na área de saúde. “Nossa demanda na saúde é muito grande, principalmente nesse quesito exames, que mesmo com todo esforço ainda ficamos devendo. Diante dessa nossa necessidade um aparelho de ultrassom vai nos ajudar muito a melhorar o atendimento a nossa população”, disse o prefeito.
Jean Oliveira fez questão de ressaltar que sua emenda parlamentar para a Saúde de Corumbiara foi atendendo solicitação do então vereador Vítor Camargo, líder político e comunitário naquele município. “O Vítor é um batalhador permanente pela melhoria de Corumbiara. Sempre tivemos uma parceria leal e construtiva. Mesmo estando sem mandato, sempre estar pleiteando benefícios para Corumbiara e nós sempre pronto a lhe atender no que for possível”, disse o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook