Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé

O prefeito Cornélio agradeceu ao deputado  pela ação em favor do seu município.

Assessoria
Publicada em 09 de junho de 2017 às 15:58
Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé

O deputado Jean Oliveira (PMDB) e o prefeito de São Miguel do Guaporé,  Cornélio Duarte (DEM), estiveram reunidos na secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a adjunta da pasta, Mary Braganhol,  reivindicando o fornecimento de  mudas de café e calcário para  os agricultores daquele município.

Mary Braganhol  informou ao prefeito e ao deputado que está sendo providenciado pela secretaria de Estado da Agricultura o fornecimento de 100 mil mudas de café clonal,  e dentro do programa  “Mais Calcário”,  mais  mil tonelada de calcário  para os  agricultores do município de São Miguel do Guaporé.

São Miguel do Guaporé já está  contemplado pelo governo no programa “Mais Calcário” -  uma das mais importantes iniciativas do Governo de Rondônia voltadas para o fomento da agricultura de pequeno e médio porte - , no entanto, com a ação do deputado Jean Oliveira, além da quantidade estabelecida de calcário para ser recebida,  o município terá mais mil tonelada.

O prefeito Cornélio agradeceu ao deputado  pela ação em favor do seu município. Jean Oliveira agradeceu ao governo do estado pela execução eficiente do  programa “Mais Calcário” e a adjunta da secretaria de Estado da Agricultura, Mary Braganhol,  pelo seu pronto atendimento, contribuindo assim para o aumento da produtividade rural no município de São Miguel do Guaporé.

Comentários

  • 1
    image
    Ismaildo 09/06/2017

    Olá deputado sempre estou companhando nos. Canais de notícias as emendas que você sempre destina aos municípios.só que você não se lembra do município de buritis mas foi aqui que você fez quase 400 votos eu mesmo estive uma fala com você e até adesivei o meu carro fazendo campanha pra você. Ismaildo sou eu. O rapaz que trabalha na caron que em uma reunião na casa do Roberto levei meus companheiros de trabalho e fizemos um trabalho pra você nas linhas e até agora não vi nada que você fizesse por buritis.deputado lembra de nos rsrsrsrsrs ainda moramos aqui e somos eleitores e trabalho no mesmo serviço rsrsrsrsrs

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook