Jean Oliveira e lideranças analisam projeto da Praça de União Bandeirante

Na oportunidade foram feitas sugestões de algumas mudanças no projeto original para adequar a quadra para ser um espaço de multiuso.

Assessoria
Publicada em 05 de abril de 2017 às 14:43
Jean Oliveira e lideranças analisam projeto da Praça de União Bandeirante

O deputado Jean Oliveira ( PMDB), acompanhado de uma comissão de moradores de União Bandeirante, coordenada pelo líder comunitário Dicão, estiveram na manhã da última segunda-feira (03), reunidos com o diretor-geral  do  Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER, Ezequiel Neiva,  para saber como anda  o processo da construção da quadra naquele distrito.

O diretor-geral informou que a equipe técnica do DER já estava com o projeto da praça pronto,  mostrou-o  para análise e avaliação da comissão de moradores e  do deputado. Na oportunidade foram feitas sugestões de algumas mudanças no projeto original para adequar a quadra para ser um espaço de multiuso, ou seja, que sirva para o lazer, a convivência comunitária e também para prática de  esportes e para eventos artísticos e de diversões.

A equipe técnica do DER acolheu as sugestões feitas pelos  moradores e pelo deputado -  como por exemplo, para a iluminação,  usar lâmpada lad e não de vapor de sódio -  e comprometeu-se que até o final do mês de abril,  o projeto, já adaptado com as sugestões feitas, estará pronto, e daí, o próximo passo é a construção da praça.

O deputado Jean Oliveira, que destinou emenda de 1 (um) milhão de reais para essa obra,  agradeceu  ao diretor-geral do DER, aos moradores que vieram  para participar e ao líder comunitário Dicão que tem sido um permanente colaborar e parceiro  do parlamentar no distrito de União Bandeirante.

Cemitério

Outra obra que o deputado Jean a muito tempo reivindica para o distrito de União Bandeirante é a do cemitério. Reivindicação que foi encampada pelo vereador Márcio Oliveira e que já chegou a acertos com o executivo municipal para realizar a obra.

O vereador acompanhado pelo deputado Jean Oliveira estiveram em reunião com prefeito Hildon Chaves no início do mês de março, quando, o vice-prefeito, Edgar do Boi, presente na reunião, ficou de verificar com a secretaria de Meio-Ambiente a questão das licenças, bem como toda a documentação necessária. O vereador Márcio Oliveira, na ocasião,  informou que há moradores dispostos a doar áreas para a construção do cemitério.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook