Jean Oliveira e vereador Thiago  incentivam  o  esporte  em Santa Luzia do Oeste

O presidente do  Canarinho, o atleta Dejair, agradeceu ao deputado Jean Oliveira e ao vereador Thiago pela colaboração dada.  

Assessoria
Publicada em 09 de agosto de 2017 às 11:30
Jean Oliveira e vereador Thiago  incentivam  o  esporte  em Santa Luzia do Oeste

O deputado Jean Oliveira ( PMDB)  e o vereador Thiago Moreira (PSDB)  entregaram  um  jogo de uniforme  completo para o time de futebol  Canarinho da linha 180 Norte no município de Santa Luzia do Oeste. Os uniformes foram entregues  aos atletas do  Canarinho no campo do Cajueiro, local onde o time participa de suas  competições. O presidente do  Canarinho, o atleta Dejair, agradeceu ao deputado Jean Oliveira e ao vereador Thiago pela colaboração dada.  

O vereador Thiago Moreira de Santa Luzia do Oeste disse que há tempos mantém parceria com o deputado Jean Oliveira levando ao parlamentar demandas do seu município e sempre sendo  atendido. “ Estávamos precisando desses uniformes, só temos que agradecer”, disse Fernando,   um dos atletas do Canarinho.

“Fomos sempre atendidos pelo deputado em quase todas as áreas como saúde, educação, recuperação e manutenção  das estradas, bem como,  melhorias na área  urbana do município.  O  deputado nos ajudou mais uma vez colaborando com o  esporte e juntos fornecemos o uniforme completo ao time   para que os jogadores possam participar de  suas competições”, disse Thiago.

Jean Oliveira, que tem um trabalho permanente de colaboração -  via Assembleia Legislativa, Governo do Estado, etc – com a administração municipal de Santa Luzia do Oeste, disse que o esporte merece muito mais, merece  incentivo de forma planejada, com projetos e programas esportivos que envolvam todo o município na participação das práticas esportivas, tanto como competição , como forma de lazer.

“Essa colaboração pequena, ajudando na aquisição  do uniforme de  futebol ao time Canarinho,  é o início de um trabalho que pode ser ampliado,  e assim,   contribuir para o incentivo ao esporte no município de Santa Luzia do Oeste. O esporte forma, educa e sociabiliza a criança, o jovem e o adulto, os levando a uma convivência social saudável, responsável e produtiva. Sempre vamos incentivar  o esporte quando podermos”, disse Jean Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook