Jean Oliveira é votado nos 52 municípios de Rondônia
Analisando sua votação, o deputado disse que imprimiu nos seus dois mandatos parlamentares, a forma participativa de trabalhar, ou seja, suas ações são realizadas a partir das necessidades e reivindicações das bases.
O deputado estadual Jean Oliveira, reeleito com expressiva votação, ficando em segundo lugar nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa, teve votação em todos os 52 municípios de Rondônia, numa demonstração que tem realizado um trabalho abrangente, alcançando todas as regiões do Estado.
Analisando sua votação, o deputado disse que imprimiu nos seus dois mandatos parlamentares, a forma participativa de trabalhar, ou seja, suas ações são realizadas a partir das necessidades e reivindicações das bases.
“Para realizar nosso trabalho, mantemos, eu e minha assessoria, permanente contato com as lideranças de todos os seguimentos, assim como, com vereadores e prefeitos para saber quais são suas reivindicações, sem cor partidária, o foco é a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, explicou o deputado.
Com essa votação em todos os municípios do Estado, o deputado disse que isso só lhe dar maior responsabilidade para trabalhar com afinco e seriedade, colocando a energia e a força de vontade da sua juventude e sua experiência de três mandatos parlamentares (um, o 1º, é de vereador) para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Rondônia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook