Jean Oliveira felicita as mães pelo seu dia

O deputado Jean Oliveira  parabenizou todas as mães pela comemoração do seu dia no segundo domingo de maio, precisamente no dia 14  de maio,   neste ano de 2017.

Assessoria
Publicada em 13 de maio de 2017 às 09:50
Jean Oliveira felicita as mães pelo seu dia

O deputado Jean Oliveira  parabenizou todas as mães pela comemoração do seu dia no segundo domingo de maio, precisamente no dia 14  de maio,   neste ano de 2017. “ Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito”, disse o parlamentar citando um trecho do livro “Minha Mãe, Meu Mundo” de  Anderson Cavalcante.

“Homenageando todas as mães   presto aqui minha gratidão a dona Márcia Scheffer – a minha mãe. Uma mulher abnegada no seu ofício de mãe, de esposa e de  trabalhadora. Agradeço a  Deus por  ter me concedido o privilegio de ter uma mãe como a minha.  Sempre atenta no cuidado da minha vida,  com paciência,  assim como,  cuida da minha educação e da minha formação, doando-se permanentemente para toda a família”, disse o deputado.

“Sendo  uma verdadeira líder,  dona Márcia Scheffer,  está sempre pronta para apaziguar, organizar, construir e buscar soluções para qualquer problema. Com a mãe maravilhosa e batalhadora que  tenho, posso muito bem avaliar a importância da mãe na construção da nossa vida, da família e da sociedade”, disse o parlamentar.

Jean Oliveira  disse se solidarizar  com todas as mães que nesse momento de crise no país,  passam dificuldades para manter seus filhos de forma digna,   e também,   com aquelas mães de  famílias mais humildes,  tanto na área urbana como na rural, que sonham com dias melhores para seus filhos e para suas famílias. 

“O Brasil tem perto de 50 milhões de mulheres com filhos. A todas elas, quero manifestar meu profundo apreço. Num profundo e sentido abraço de reverência e gratidão  que dou em dona Márcia Scheffer, minha mãe, abraço todas as mães do meu país e do nosso  Estado de Rondônia. Só posso dizer: muito obrigado!”, disse Jean Oliveira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook